terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Hiatus de fim de ano

Olá, leitor do Diário!

Muito obrigado por ter me acompanhado durante esse semestre, entre aulas em Grenoble e viagens de finais de semana pela Europa! 

Infelizmente, estou com pouco tempo para atualizar o blog como deveria. Principalmente em relação às dicas de viagem, que precisam ser bem detalhadas para não indicar nenhuma furada, nem deixar nada de fora.


Reta final do intercâmbio, último mês de aulas e de residência em Grenoble, a partir dessa semana eu caio na estrada de vez para um mochilão atrás do outro até o fim de janeiro. 

Espero poder atualizar o blog o quanto antes, nem que seja com "pílulas" das viagens e dicas instantâneas. Mais para não perder o contato contigo, caro leitor!

Lembrando que, para quem me lê e é meu amigo no Facebook, as fotos estão sempre lá, a maioria com comentários e marcações dos lugares. Fica a dica...

 Marché de Noël na Praça Victor Hugo, em Grenoble


Até qualquer hora, e boas festas!! Joyeux Noël!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário